26 de jul. de 2011

Replanejamento Escolar 2011
26/07/2011 das 08h00 às 12h00
·  Acolhimento -Vídeo – A questão dos limites e o papel do professor
·  Apresentação  de ppt sobre Indisciplina
·  Apresentação de ppt Gestão pedagógica e Currículo
·  Vídeo: Seja sempre o melhor(parte 1)
·  Vamos tomar café?
·  
·  Vídeo: Avaliação da Aprendizagem (Jussara Hoffman)
·  Ações para o 2° semestre
·  Encerramento: Vídeo Seja sempre o melhor( parte 2)
“ Fuja do quase. Eu quase fui um grande empresário, eu quase comprei um carro, eu quase fui médico, eu quase me dei bem na vida. Não conseguir algumas coisas, geram frustração e desmotivação. Atinja e lute pelo resultado. Devemos ter uma ambição saudável, não obsessiva”
Muitos pensamentos são validos nesta questão de definir qual sua motivação. Ela esta ligada com a satisfação. É o resultado direto de estar motivado. Fica a questão de cada um analisar-se internamente e decidir por livrar-se de males e paradigmas que fazem seu inconsciente trabalhar contra você. Idalberto Chiavenato
Bom retorno a todos!
Equipe Olímpio Catão
Julho/2011

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Profissionais como você fazem a diferença
    abraços
    Julia

    ResponderExcluir
  2. Mara,parabéns pela dedicação.
    Beijos
    Carlos

    ResponderExcluir

Após a leitura dos textos ou assistirem ao vídeo deixe a sua reflexão: