4 de mar. de 2012

PLANEJAMENTO 2012


  • 08/03/2012 - 08h00 às 12h00
·         Recepção: Entrega de agenda e cadernos personalizados.
·         Abertura: Diretora Vilma.
·         Integração entre os docentes.
·         Apresentação dos trabalhos: PC Mara.
·         Vamos tomar café?
·         Apresentação do Projeto Jovem de Futuro (UNIBANCO)
·         Apresentação dos projetos: Professor Mediador.
·         Apresentação dos projetos: Vice Diretora  da Escola da Família.
·         Avaliação em processo: Diagnóstico e Plano de Ação.
“ Fuja do “quase”. Eu quase fui um grande empresário; eu quase comprei um carro; eu quase fui médico; eu quase me dei bem na vida. Não conseguir algumas coisas, geram frustração e desmotivação. Atinja e lute pelo resultado. Seja o melhor, faça a sua parte da melhor forma possível.
Muitos pensamentos são válidos nesta questão de definir qual sua motivação. Ela está ligada com a satisfação. Se você tiver segurança no que faz, estará sempre  motivado. Fica a questão de cada um analisar-se internamente e decidir por livrar-se de males e paradigmas, que fazem seu inconsciente trabalhar contra você.
Portanto, leia, estude, atualize-se com as novas tecnologias, o mundo é digital. Prepare-se! Ou estará fora do mercado de trabalho. -  Idalberto Chiavenato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após a leitura dos textos ou assistirem ao vídeo deixe a sua reflexão: